| Eu! | |
|
+4andre'martins Paa!!! mandy. bíì buh 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
bíì buh Primeiros Acordes
Mensagens : 53 Data de inscrição : 01/10/2008 Idade : 32 Localização : Porto! Mas prefiro dizer Saturno! Ainda acredito que um dia lá irei!
| Assunto: Eu! Sex Out 24, 2008 7:26 pm | |
| Faço anos amanha! Aqui quero que todos me deem os parabens! Mas por favor sejam criativos!!! nao digam PARABENS isso é sempre igual! | |
|
| |
mandy. Tocador numa Banda de Garagem
Mensagens : 220 Data de inscrição : 31/08/2008 Idade : 29 Localização : Mars.
| Assunto: Re: Eu! Sex Out 24, 2008 7:36 pm | |
| | |
|
| |
Paa!!! Admin
| Assunto: Re: Eu! Sáb Out 25, 2008 6:59 pm | |
| | |
|
| |
mandy. Tocador numa Banda de Garagem
Mensagens : 220 Data de inscrição : 31/08/2008 Idade : 29 Localização : Mars.
| Assunto: Re: Eu! Sáb Out 25, 2008 9:37 pm | |
| | |
|
| |
andre'martins Admin
| Assunto: Re: Eu! Sáb Out 25, 2008 10:14 pm | |
| parabens ... | |
|
| |
^_^AnGeL^_^
Mensagens : 49 Data de inscrição : 23/07/2008 Idade : 30 Localização : No meio da chuva e debaixo do luar...
| |
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Eu! Dom Out 26, 2008 12:00 am | |
| visto que fazes anos , esperemos ke tenhas um belo dia.....!!!!!! agora deixa-mos esta imagem para ti que foi feito por nos!!!! aqui fica(espere-mos que gostes): - Spoiler:
| |
|
| |
Nês Admin
Mensagens : 587 Data de inscrição : 23/07/2008 Idade : 30 Localização : Porto de Mós uma terra não muito popular
| Assunto: Re: Eu! Dom Out 26, 2008 4:40 pm | |
| Ontem quando li isto nao pude responder e já era demasiado tarde quando li a tua MP mas obrigado na mesma pelo convite Desde já o meu enorme pedido de desculpas...e espero que tenhas gostado do banner feito pelo Paa (admin) em nome de todos os Administradores e em nome também de todo o forum. E aqui ninguem te odeia nao fiques com essa ideia, houve conflitos mas temos de ultrapassar isso. Os meus PARABENS atrasados e espero que tenhas tido um optimo dia. Kuss Inês | |
|
| |
*Rita* Tocador numa Banda de Garagem
Mensagens : 295 Data de inscrição : 23/07/2008 Localização : PMS
| Assunto: Re: Eu! Dom Out 26, 2008 9:55 pm | |
| Olha nao consegui arranjar nada assim de "diferente" como tu querias, por agora fica isto, depois se arranjar meto aqui!!
HAPPY BÍÌ DAY
*foi o mais criativo que arranjei agora aqui assim em 2 minutinhus... | |
|
| |
bíì buh Primeiros Acordes
Mensagens : 53 Data de inscrição : 01/10/2008 Idade : 32 Localização : Porto! Mas prefiro dizer Saturno! Ainda acredito que um dia lá irei!
| Assunto: Re: Eu! Dom Nov 02, 2008 9:32 pm | |
| Obrigado! Adorei o banner! E nem vai contar para a minha selecção da mensagem que gostei mais (ganhava por muitttttttttos) Nao levem a mal mas como é da administração prefiro contra as mensagens pessoais ate pk os administradores tambem deixaram mensagens!!! A que gostei mais devido à maior originalidade foi:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: da Manderz/Mandy! Muito original! Os outros tmb tavam giros mas este fugiu a regra nao era uma imagem relacionada a um aniversario!!! GOSTEIIII muahahahahah. Beijinhos e obrigada pa todos! Mandy: kisses | |
|
| |
*Rita* Tocador numa Banda de Garagem
Mensagens : 295 Data de inscrição : 23/07/2008 Localização : PMS
| Assunto: Re: Eu! Dom Nov 02, 2008 10:13 pm | |
| Desculpa la mas nao deu mesmo para te arranjar mais nada bi!
Pa proxima faço mehor!
Kiss | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eu! | |
| |
|
| |
| Eu! | |
|