Dark_Forever Admin
Mensagens : 455 Data de inscrição : 24/07/2008 Idade : 33 Localização : Porto de Mós, Leiria
| Assunto: [Music Team] Season 1 - Melhor Música dos 60's (Pop/Rock) Qua Out 29, 2008 8:11 pm | |
| Como membro da Music Team no BTNext, sinto-me obrigado a publicitar esta iniciativa cuja ideia partiu de mim e outros três membros da referida Team. Para quem não sabe, uma Team é uma equipa especializada em inserir algo para os outros users fazerem download, sendo a Music Team responsável pela secção de Música em geral (e eu pela recção Hard Rock/Metal/Punk em particular). Esta iniciativa surgiu a partir de outra já a decorrer há algum tempo do Melhor Álbum de Sempre. Este torneio do melhor álbum encontra-se a decorrer e irei postar aqui neste fórum as eliminatórias e resultados até à final. Enquanto que o Melhor Álbum de Sempre não distingue géneros nem épocas, eu sugeri que nas músicas fosse diferente. Vão ser divididas por épocas de 60 a 00 e por géneros, que dependem da época. Começou agora a sugestão de músicas dos anos 60 para a categoria Pop/Rock, pelo que convido todos os membros do No Music No Life a darem as suas sugestões caso conheçam músicas que gostem dessa época e género. Como não o podem fazer no BTNext sem registo, podem fazê-lo aqui que eu depois meto as vossas sugestões no tópico do torneio. Em baixo, o tópico publicitário no BTNext, escrito pelo membro L_PT. [M|T] SEASON 1 - MELHOR MÚSICA DOS 60s [POP/ROCK] Tópico oficial a explicar: http://btnext.info/viewthread.php?tid=147991 Tema a tratar: Votações
Desenvolvimento do tópico e regras:
1 - A votação ocorrerá o prazo de 14 dias a partir de hoje;
2 - O género musical a votar singe-se ao Pop/Rock da década de 60 (1960-1969). Portanto o album em que a música foi lançado deve estar dentro destas datas.
3 - Cada user indicará 5 músicas, por qualquer ordem de preferência. GO!!! | |
|
Dark_Forever Admin
Mensagens : 455 Data de inscrição : 24/07/2008 Idade : 33 Localização : Porto de Mós, Leiria
| Assunto: Re: [Music Team] Season 1 - Melhor Música dos 60's (Pop/Rock) Qui Nov 20, 2008 5:14 pm | |
| Aqui fica o mapa de todas as battles nesta categoria. Vou actualizando isto à medida que as battles vão terminando. (clica na imagem para aumentar)
Última edição por Dark_Forever em Sex Dez 19, 2008 6:20 pm, editado 3 vez(es) | |
|
Dark_Forever Admin
| Assunto: Re: [Music Team] Season 1 - Melhor Música dos 60's (Pop/Rock) Qua Dez 17, 2008 12:26 am | |
| | |
|
Dark_Forever Admin
| Assunto: Re: [Music Team] Season 1 - Melhor Música dos 60's (Pop/Rock) Sex Dez 19, 2008 2:56 pm | |
| *** Post original por RK2O no BTNext *** We Have A Winner...The Velvet Underground - Heroin ------------ 10 (32.26%) Jimi Hendrix - Voodoo Chile ------------------------ 21 (67.74%) Jimi Hendrix - Voodoo ChileObrigado a todos os que participaram neste torneio dos 60s. Procederemos aos 70s muito em breve. *** Post original por RK2O no BTNext *** | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Music Team] Season 1 - Melhor Música dos 60's (Pop/Rock) | |
| |
|