No Music... No Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gostas de música? Junta-te a nós! Inscreve-te neste fórum e participa!

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Dark Forever Request List

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dark_Forever
Admin
Dark_Forever

Dark Forever Request List Empty
MensagemAssunto: Dark Forever Request List   Dark Forever Request List Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 4:45 pm

Esta lista é mais para eu me organizar, mas aproveito para a publicar aqui, pode ser que alguém tenha isto por milagre:

Serenades - (2008) Father (Death/Doom w/Gothic influences, Itália MySpace) - Pré-classificação: 08/10 - Notas: Banda dos álbuns The Age Of Purity e Ionia

Vagrant God - (2008) Vagrant God (Gothic Metal, Noruega MySpace) - Pré-classificação: 10/10 - Notas: Membros de Skumring, Fallen, Mandylion, Solstice, Anathema, My Dying Bride

Velvet Seal - (2008) Lend Me Your Wings (Demo) (Gothic Metal, Húngria MySpace) - Pré-classificação: 08/10 - Notas: Parecido com Epica, After Forever, ligeiras semelhanças a Evanescense, segunda demo

Vitaly - (2008) Gothic Erothic (Gothic Metal, Itália MySpace) - Pré-classificação: 07/10 - Notas: Banda só com um membro, segundo álbum, som moderno
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugueseeliteteam.team-forum.net/

Dark Forever Request List
Ir para o topo 
Página 1 de 1