Mensagens : 455 Data de inscrição : 24/07/2008 Idade : 33 Localização : Porto de Mós, Leiria
Assunto: [Notícia] Amortean em stream online Qua Nov 19, 2008 9:38 pm
O novo álbum dos Silentium, intitulado Amortean, encontra-se disponível em stream no seu MySpace. O álbum será lançado no dia 3 de Dezembro na Finlândia e em Janeiro de 2009 no resto do mundo.
O álbum foi gravado num estúdio no centro da Finlândia com o super talentoso fundador dos Waltari, Kärtsy Hatakka. A banda já tinha dito o seguinte sobre este álbum: "algumas grandes surpresas estão reservadas para os nossos leais fãs, que têm sido mais que pacientes na espera deste novo álbujm. Todos os membros dos Silentium concordam que o novo álbum é o mais impressionante de sempre! Preparem-se para uma experiência musical massiva. Este Outuno, os Silentium vão estar de volta, mais poderosos do que nunca!"
Tracklist e capa do álbum:
01. Leave The Fallen Behind 02. The Messenger 03. A Knife In The Back 04. The Fallen Ones With You Tonight 05. My Broken Angel 06. The Cradle Of Nameless 07. Storm Sight Solicitude 08. Embrace The Storm 09. La Fin du Monde
Nês Admin
Mensagens : 587 Data de inscrição : 23/07/2008 Idade : 30 Localização : Porto de Mós uma terra não muito popular
Assunto: Re: [Notícia] Amortean em stream online Qua Nov 19, 2008 10:53 pm
O video está tão cómico Mesmo mesmo cómico Mas a música é fixe eu gosto.
Dark_Forever Admin
Mensagens : 455 Data de inscrição : 24/07/2008 Idade : 33 Localização : Porto de Mós, Leiria
Assunto: Re: [Notícia] Amortean em stream online Qua Nov 19, 2008 11:13 pm
Deixa-me afogar neste rio, deixa-me afogar neste silêncio profundo... ... Onde eu eternamente não terei dor... Quão doloroso o cálice Que ela bebeu tão calmamente Havia os braços dele À volta do seu corpo nu Ela ainda sente os lábios Com a sua boca A frágil rosa Era o seu coração partido Quieta era a noite Aquela calma noite Quando ele ascendeu Para andar por aí Tu, fala com ela, Não fales de amor Quando tudo o que ela tinha Para sempre perdido Cair com ela Sangrar com ela Traí-la Despedaça a sua alma Misera nobis Dies illacrimo Quieta é a noite Silenciosos os ecos No vazio ela afoga-se Oh, deixa o oceano devorá-la Sem vida Sem dor...