Mensagens : 455 Data de inscrição : 24/07/2008 Idade : 33 Localização : Porto de Mós, Leiria
Assunto: Mortal Love - I Want To Die Qui Nov 20, 2008 1:42 pm
Banda: Mortal Love País: Noruega Género: Gothic Metal Álbum: All The Beauty... Ano: 2002 Música: I Want To Die Tradução: Inglês (EN) -> Português (PT), by Dark Forever Descrição: Esta música significa muito para mim... Já senti tudo o que está nesta letra, palavra por palavra.
I'm too tired for this life I just wanna die All I need is my big sleep I just wanna die You are so far away I love you to death You love someone else So I just wanna die I just wanna die
Another day passed me by I just wanna die Another day filled with pain I just wanna die You are not here I love you to death You're with someone else So I just wanna die I just wanna die
Create hate I hate myself for loving you
We have touched for the last time You are long gone, in love with someone else I now fear nothing but life itself And I have learned that living is just a slow way to die I do not believe in life or in love anymore The joy I feel are the joys of emptiness I hate myself for loving you The fear I feel night after night has developed into a disease No-one can see the emptiness in my eyes To escape life itself now seems the only solution With relief i look foward of letting go of the pain Finally... there is peace in my soul To lie dead without a concern , without a tear, You own my heart And life without you is so imensly painful Just to think of you, talk about you, dream of you makes tears stream down my face I cannot imagine happiness without your beautiful smile, your angelic face, your wonderful body and your good heart: You are everything , I am nothing I want to die But really... I am already dead
Another day passed me by I still wanna die Another day filled with pain I still wanna die You are so far away I love you to death You love someone else So I just wanna die I just wanna die
Estou demasiado cansado para esta vida Eu só quero morrer Tudo o que preciso é do meu grande sono Eu só quero morrer Tu estás tão longe Amo-te até à morte Apaixonada por outra pessoa Por isso só quero morrer Eu só quero morrer
Outro dia passou por mim Eu só quero morrer Outro dia preenchido de dor Eu só quero morrer Tu não estás aqui Amo-te até à morte Estás com outra pessoa Por isso só quero morrer Eu só quero morrer
Criar ódio Odeio-me por te amar
Criar ódio Odeio-me por te amar
Tocá-mo-nos pela ultima vez Há muito que desapareceste, apaixonada por outra pessoa Agora não temo nada mas a própria vida E aprendi que viver é apenas um lento caminho para a morte Não acredito na vida ou no amor, jamais A alegria que sinto é a alegria do vazio Odeio-me por te amar O medo que sinto noite após noite tornou-se numa doença Ninguém consegue ver o vazio nos meus olhos Escapar da própria vida parece-me agora a única solução Com alívio olho para a frente deixando a dor ir embora Finalmente... Há paz na minha alma Morrer sem uma preocupação, sem uma lágrima, Tu tens o meu coração E a vida sem ti é tão imensamente dolorosa Só pensar em ti, falar de ti, sonhar contigo faz com que lágrimas corram pela minha cara Não consigo imaginar felicidade sem o teu belo sorriso, a tua face angelical, o teu magnífico corpo e o teu bom coração: Tu és tudo, eu sou nada Quero morrer Mas, na verdade... Eu já morri
Outro dia passou por mim Eu ainda quero morrer Outro dia preenchido de dor Eu ainda quero morrer Tu estás tão longe Amo-te até à morte Apaixonada por outra pessoa Por isso só quero morrer Eu só quero morrer