Mensagens : 455 Data de inscrição : 24/07/2008 Idade : 33 Localização : Porto de Mós, Leiria
Assunto: [Novidade] Novo videoclip dos UnSun Ter Dez 02, 2008 5:32 pm
Os UnSun são uma banda polaca de Gothic Metal com vocalista feminina que lançou o seu álbum de estreia, The End Of Life, no dia 22 de Setembro deste ano. A música de abertura do álbum, Whispers, tem direito a videoclip agora. Uma banda que começou bem, talvez no futuro faça trabalhos de alta qualidade. Para fãs de Lacuna Coil, Sirenia, Evanescense e Within Temptation.
Whispers
I'll give you all I've got to give. It's never too late to say I'm sorry. We have one life to live, That'll be the beginning of a great story. You are my Sun in the darkness of the night. You are my ice land on the sea of memories. You are my Sun in the darkness of the night And be my eyes when I lose my sight.
I like your whispering in the dark, there are whispers of the past. You are hiding deep inside my dreams. Dreaming the final dream...the last. I like your whispering in the dark, There are whispers of the past. You are hiding deep inside my dreams. Dreaming the final dream... The last.
Give more than you can take, Then I'll give us a second chance. We have one life to live, I'll give you all I've got to give. Like a moonlight, you're Showing me the way. Like heroine You course in my veins. Like a moonlight,you're Showing me the way. Like heroine You course in my veins.
I like your whispering in the dark, There are whispers of the past. You are hiding deep inside my dreams. Dreaming the final dream... The last.
I like your whispering in the dark, There are whispers of the past. You are hiding deep inside my dreams. Dreaming the final dream... The last.
Dar-te-ei tudo o que tenho para dar. Nunca é tarde para pedir desculpa. Temos uma vida para viver, Que será o início de uma excelente história Tu és o meu Sol na escuridão da noite. Tu és a minha terra de gelo no mar de memórias. Tu és o meu Sol na escuridão da noite E sê os meus olhos quando perco o meu horizonte.
Gosto do teu sussurrar no escuro, Há susurros do passado. Tu escondeste profundamente nos meus sonhos. Sonhando o sonho final... o último. Gosto do teu sussurrar no escuro, Há susurros do passado. Tu escondeste profundamente nos meus sonhos. Sonhando o sonho final... o último.
Dá mais do que consegues receber, Então eu dar-nos-ei uma segunda oportunidade. Temos uma vida para viver, Dar-te-ei tudo o que tiver para dar. Como o luar, tu Mostras-me o caminho. Como heroína Tu corres nas minhas veias. Como o luar, tu Mostras-me o caminho. Como heroína Tu corres nas minhas veias.
Gosto do teu sussurrar no escuro, Há susurros do passado. Tu escondes-te profundamente nos meus sonhos. Sonhando o sonho final... o último.
Gosto do teu sussurrar no escuro, Há susurros do passado. Tu escondes.te profundamente nos meus sonhos. Sonhando o sonho final... o último.
Gosto do teu sussurrar no escuro, Há susurros do passado. Tu escondes-te profundamente nos meus sonhos. Sonhando o sonho final... o último.
Nês Admin
Mensagens : 587 Data de inscrição : 23/07/2008 Idade : 30 Localização : Porto de Mós uma terra não muito popular
Assunto: Re: [Novidade] Novo videoclip dos UnSun Sex Dez 12, 2008 10:23 pm