Dark_Forever Admin
Mensagens : 455 Data de inscrição : 24/07/2008 Idade : 33 Localização : Porto de Mós, Leiria
| Assunto: [Notícia] Novo álbum de Britney Spears Sáb Dez 06, 2008 7:54 pm | |
| Apesar de ainda não ter chegado às lojas, o novo álbum da Britney Spears já se encontra disponível online. Podem ouvi-lo neste link: http://www.musica.iol.pt/noticia.php?id=1017090&div_id=3322 | |
|
Nês Admin
Mensagens : 587 Data de inscrição : 23/07/2008 Idade : 30 Localização : Porto de Mós uma terra não muito popular
| Assunto: Re: [Notícia] Novo álbum de Britney Spears Sex Dez 12, 2008 10:41 pm | |
| Nem sabes como amo britney. Ela foi assim a primeira musica por quem me apaixonei. ela é especial e o video da womanizer ta assim OMG eu amo vamos fazer uma imitação rasca os tipoaqueles lol | |
|
Gon
Mensagens : 2 Data de inscrição : 16/01/2009 Idade : 32 Localização : Algarve
| Assunto: Re: [Notícia] Novo álbum de Britney Spears Sex Jan 16, 2009 1:34 am | |
| - Nês escreveu:
- Nem sabes como amo britney.
Ela foi assim a primeira musica por quem me apaixonei. ela é especial e o video da womanizer ta assim OMG eu amo vamos fazer uma imitação rasca os tipoaqueles lol Estou a ver que vim parar ao sítio certo! Também sou grande fã da Britney | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Notícia] Novo álbum de Britney Spears | |
| |
|