Paa!!! Admin
| Assunto: As 20 piores capas deste ano Qui Dez 18, 2008 12:08 am | |
| | |
|
Dark_Forever Admin
Mensagens : 455 Data de inscrição : 24/07/2008 Idade : 33 Localização : Porto de Mós, Leiria
| Assunto: Re: As 20 piores capas deste ano Qui Dez 18, 2008 1:16 pm | |
| Não vejo o porquê de estarem aí os álbuns ObZen dos Meshuggah e o Communion dos Septic Flesh (este é um dos melhores álbuns de Symphonic Death Metal do ano). São capas que, apesar de desagradáveis, se enquadram perfeitamente nas músicas e sugerem o seu tema. Se querem capas más, poderiam escolher outras, há algumas simplesmente horripilantes. Não obstante essa escola da Pitchfork Media, deixo aqui este LINK para mais 40 capas deste ano. Pessoalmente, já vi capas mesmo horripilantes deste ano que batem todas essas, mas infelizmente guardei pouco mais na memória do que a sua imagem e não me recordo das bandas. Se me lembrar de algumas meto aqui. Dessas que aí estão, a Spoon: Don't You Evah EP é a menos original e a Santogold: Santogold a mais estúpida.
Edit: Quando quiseres colocar todas as imagens do mesmo tamanho, podes usar este SITE, só tens que guardar a imagem no teu PC, abri-la com esse site e escolher o tamanho que queres. Só dá para imagens gif, jpg ou png, mas vou ver se encontro um site também que dê para bmp, tiff e assim. | |
|
Paa!!! Admin
| Assunto: Re: As 20 piores capas deste ano Sex Dez 19, 2008 12:58 pm | |
| concordo contigo.....
Ps:obrigada pelos sites! | |
|
Nês Admin
Mensagens : 587 Data de inscrição : 23/07/2008 Idade : 30 Localização : Porto de Mós uma terra não muito popular
| Assunto: Re: As 20 piores capas deste ano Sáb Dez 20, 2008 2:04 pm | |
| Ok a segunda meu Deus. Por favor até um desenho do João Cerejo era melhor lol. | |
|
andre'martins Admin
| Assunto: Re: As 20 piores capas deste ano Dom Jan 25, 2009 2:12 am | |
| a terceira ate' e' fixe...
*sharingan* | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As 20 piores capas deste ano | |
| |
|