| Porque se festeja o Natal? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Dark_Forever Admin
Mensagens : 455 Data de inscrição : 24/07/2008 Idade : 33 Localização : Porto de Mós, Leiria
| Assunto: Porque se festeja o Natal? Qui Dez 18, 2008 9:48 pm | |
| ... Respondam-me a isto...
Última edição por Dark_Forever em Dom Dez 21, 2008 2:22 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Nês Admin
Mensagens : 587 Data de inscrição : 23/07/2008 Idade : 30 Localização : Porto de Mós uma terra não muito popular
| Assunto: Re: Porque se festeja o Natal? Sáb Dez 20, 2008 2:01 pm | |
| Para quem é cristão católico praticante faz todo o sentido. Mas a parte de tants festas e coisas dessas também não percebo, o Natal agr é comercial. | |
|
| |
Dark_Forever Admin
Mensagens : 455 Data de inscrição : 24/07/2008 Idade : 33 Localização : Porto de Mós, Leiria
| Assunto: Re: Porque se festeja o Natal? Dom Dez 21, 2008 2:22 pm | |
| Segundo sei, os cristãos celebram o nascimento de Jesus Cristo. Então, porque raio celebram esse nascimento no dia em que ele NÃO nasceu? | |
|
| |
*Rita* Tocador numa Banda de Garagem
Mensagens : 295 Data de inscrição : 23/07/2008 Localização : PMS
| Assunto: Re: Porque se festeja o Natal? Seg Dez 22, 2008 2:20 pm | |
| - Dark_Forever escreveu:
- Segundo sei, os cristãos celebram o nascimento de Jesus Cristo. Então, porque raio celebram esse nascimento no dia em que ele NÃO nasceu?
olha, grande questao!!! | |
|
| |
Gothic_Princess Primeiros Acordes
| Assunto: Re: Porque se festeja o Natal? Seg Dez 22, 2008 6:31 pm | |
| simplesmente porque escolhem um dia... a pascoa tambem nao calha sempre no mesmo dia certo.... a questao é que é um dia simbolico para se festejar alguma coisa crista, como outro feriado de santos etc etc etc. o ridiculo esta que tudo virou uma questao ecomico-politca desprezável. os pobres ficam mais pobres e se for preciso ainda passam fome e os ricos compram o que bem querem e oferecem muitas prendas. eu festejo o natal sim. mas nao o ligo a religiao. é um dia que simplesmente estou com os meus pais. ja nada interessa. janta se nas calmas.... prepara se tudo com bastante alegria e prazer.... recebo e dou prendas pelo simples prazer de fazer surpresas e de as receber (tal como se fosse um aniversario) e pronto o dia ja passou.... | |
|
| |
Dark_Forever Admin
| Assunto: Re: Porque se festeja o Natal? Seg Dez 22, 2008 7:10 pm | |
| Está bem, mas se eles sabem o dia quase com exactidão (11 de Setembro, 3 A.C.), porquê escolher exactamente a data 25 de Dezembro (e ainda por cima, do ano errado lol)? | |
|
| |
| Assunto: Re: Porque se festeja o Natal? Seg Dez 22, 2008 7:18 pm | |
| sabem agora antes nao sabiam com essa exactidao e como é sabido ninguem ia mudar um feriado no qual ja ha centenas de anos que é assim.... tipico de humanos... ah e tal da muito trabalho mudar agora o feriado.. ate porque 25 sta tao proximo do final do ano... ano novo vida nova amen!!!
PS: Viva nosso senhori Jesusis Cristoooo!!!! | |
|
| |
Dark_Forever Admin
| Assunto: Re: Porque se festeja o Natal? Seg Dez 22, 2008 8:06 pm | |
| Não seria de supor que eles sabiam melhor a data de nascimento 100 depois depois da sua morte do que cerca de 1900 anos depois, quando foi proposto a data de 11 de Setembro? A data 25 de Dezembro tem muito mais por trás do que uma simples data escolhido ao acaso, infelizmente... | |
|
| |
| Assunto: Re: Porque se festeja o Natal? Seg Dez 22, 2008 8:37 pm | |
| hmmm explica me agora estou curiosa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Porque se festeja o Natal? | |
| |
|
| |