No Music... No Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gostas de música? Junta-te a nós! Inscreve-te neste fórum e participa!

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Forgotten Land

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dark_Forever
Admin
Dark_Forever

Forgotten Land Empty
MensagemAssunto: Forgotten Land   Forgotten Land Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 9:47 pm

Forgotten Land 57639_logo
Forgotten Land 57639_photo

Estranha imagem não? Não se deixem enganar pela aparência. Os Forgotten Land são um projecto do Lord Tetrarch que me surpreendeu imenso. Depois de lançar duas demos em 2006 e 2007 em que misturava Ambient com Black Metal, Lord Tetrarch partiu para um projecto de quatro álbuns, cada um para uma estação do ano. O primeiro a ser lançado, em 2007, foi o Samhain - Autumn. O álbum capta a essência do Outuno na perfeição, lembra aquelas tardes cada vez mais curtas a cair no horizonte, lembra as folhas a cair, o vento que se começa a levantar, a depressão da natureza. Seguiu-se Imbolc - Winter, o meu álbum favorito até agora da série. Imbolc é o Inverno em som, sem tirar nem por. O vento que sopra, gélido e forte, a chuva que cai incessantemente. O álbum é frio, escuro, incrivelmente calmo e profundo. Hoje, ouvi o terceiro álbum da série, Beltane - Spring, e a viajem pelas estações continua na perfeição. Os sons da Natureza despertam, ganham vida, tudo numa calma harmonia que lembra o tímido sol primaveril. Falta apenas o álbum relativo ao Verão, que ainda não saiu mas deve sair antes que o Verão de 2009 chegue. Até lá, vou-me maravilhando com a paz que os três álbuns que já saíram transmitem.

Beneath The Glacier do álbum Imbolc - Winter

Ir para o topo Ir para baixo
http://portugueseeliteteam.team-forum.net/

Forgotten Land
Ir para o topo 
Página 1 de 1