Mensagens : 455 Data de inscrição : 24/07/2008 Idade : 33 Localização : Porto de Mós, Leiria
Assunto: Epica: novo guitarrista anunciado Sex Jan 16, 2009 9:17 pm
Os holandeses Epica anunciaram o seguinte:
"Estamos orgulhosos e muito felizes por anunciar que encontramos um novo guitarrista para substituir o Ad como membro a tempo inteiro dos Epica. Gostaríamos de apresentar Isaac Delahaye como o novo membro dos Epica.
O Isaac não é nenhum estranho para a banda uma vez que ele já tinha substituído o Ad uma vez num concerto na França em 2003. Ele também já trabalhou com o Coen [teclista], com o Yves [baixista] e com o Arien [baterista] no Project SiC em 2006, mas a maioria de vocês vão conhecê-lo pelo seu trabalho com os God Dethroned no qual ele também trabalhou com o Arien. O Isaac é um músico enormemente talentoso e capacitado e pensamos que ele é a pessoa ideal para preencher o lugar do Ad e fazer com que a line-up dos Epica forte e completa outra vez.
O Isaac acrescenta: "É uma honra juntar-me aos meus amigos Epica e foi uma oferta que simplesmente não pude recusar. Tenho seguindo a banda de perto desde o início e foi excelente vê-los a tornarem-se uma das bandas que lideram a cena do seu género musical. Quero expressar a minha gratidão a todos os membros dos Epica (incluindo o Ad) pela confiança que depositaram em mim e estou totalmente pronto para entrar em acção no palco e ajudar a criar boa música no futuro."
Epica - Never Enough, do álbum The Divine Conspiracy (2007 - Symphonic Gothic/Power Metal)