| TRL perguntas das fãns aos TH-tradução | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nês Admin
Mensagens : 587 Data de inscrição : 23/07/2008 Idade : 30 Localização : Porto de Mós uma terra não muito popular
| Assunto: TRL perguntas das fãns aos TH-tradução Sáb Ago 30, 2008 12:23 am | |
| Tradução Apresentador: Qual é a tua pergunta? M: Pergunto-me qual seja a vossa música de amor preferida. Bill: Eu penso que para mim seja a Scream, Scream é uma óptima canção de amor. Georg: Yeah… Tom: Eu realmento gusto da Raise Your Hands. Bill: Raise Your Hands, yeah. A: A tua favorita? M: Qual é a minha favorita? A: A tua favorita? M: Raise Your Hands, amo. A: Bem, muito bem.
A: Qual é a tua pergunta para os Tokio Hotel? C: Acontece que algumas pessoas comparam os fãs dos Tokio Hotel aos fãs dos Jonas Brothers, o que pensam desta comparação e sempre vão fazer uma tour com esta banda? B: Nós não conhecemos os Jonas Brothers, ainda não os conhecemos, mas, penso que os rapazes são fantásticos e toda a gente fala dos Jonas Brothers e penso que eles são realmente um grande sucesso na América… T: Yeah, muito na América. B: Então, talvez conheçamos os Jonas Brothers, espero que sim.
A: Estamos aqui com uma jovem senhora da Rússia, que se chama Marie não é? M: Sim A: Qual é a tua pergunta? M: Oh yeah… eu conheço três irmãos e eles dizem que sabem sempre o que um está a pensar, então, Bill, o que é que o Tom está a pensar agora mesmo? T: Agora mesmo… B: Ele está a pensar… T: Vocês não querem saber B: Ele está a pensar, Bill, atenção, não digas de errado agora T: Pode ser
A: Olá, qual é o teu nome? M: Mora A: De onde vens? M: Colômbia A: Qual é o teu amigo, desculpa, qual é a tua pergunta para os Tokio Hotel? M: A minha pergunta é, rapazes, no que é que procuram numa rapariga quando estão solteiros? T: Não bons amigos… B: Penso que estamos solteiros por causa de andar pela estrada… T: Mas talvez no futuro, estou a pensar na Jessica Alba talvez. B: Eu realmente quero encontrar o meu verdadeiro amor, mas nos últimos três anos… Georg e T: Ohhh B: É a verdade, yeah…
Apresentador: Qual é a tua pergunta? A: A minha pergunta é para o Bill, parte da minha cidade fala em rumores, qual foi o mais maluco que ouviste falar sobre ti? B: Penso que foi na Internet, li isso, sabes, estava em frente ao computador e li, Bill está morto, saltou da janela, e eu fiquei como…ok… T: Morto. B: Ok… T: Eu penso que o grande rumor em geral é que o estilo do Georg é cool e óptimo, penso que isso seja um grande rumor, mas…
Tradução por: ichliebeTH | |
|
| |
Paa!!! Admin
| Assunto: Re: TRL perguntas das fãns aos TH-tradução Sáb Ago 30, 2008 12:43 am | |
| embora nao goste mt do tom tenho ke concorrdar na escolha da rapariga (Jessica Alba) ai esta ela:( contiudo proibdo para pessoas senciveis) - Spoiler:
--------- bom gosto tom!!!!! | |
|
| |
Nês Admin
Mensagens : 587 Data de inscrição : 23/07/2008 Idade : 30 Localização : Porto de Mós uma terra não muito popular
| Assunto: Re: TRL perguntas das fãns aos TH-tradução Dom Ago 31, 2008 12:22 am | |
| Sim a Jessica alba é um floribella. Primeiro as crianças e depois os pápas das crianças. Oh vá lá ela eram tão querida e sensivel e depois isto...não gosto muito dela mas ok.
O tom diz isso porque ainda nao reparou bem nas fãns portuguesas é o que é | |
|
| |
Paa!!! Admin
| Assunto: Re: TRL perguntas das fãns aos TH-tradução Dom Ago 31, 2008 12:28 am | |
| pois talvez!!!!! | |
|
| |
Nês Admin
| Assunto: Re: TRL perguntas das fãns aos TH-tradução Dom Ago 31, 2008 3:59 am | |
| Rapazes
Sim mas ela é considerada a mais bonita de hollywood | |
|
| |
mandy. Tocador numa Banda de Garagem
Mensagens : 220 Data de inscrição : 31/08/2008 Idade : 29 Localização : Mars.
| Assunto: Re: TRL perguntas das fãns aos TH-tradução Seg Set 01, 2008 6:08 am | |
| a jessica alba é mesmo querida, fogo *-* she's amazing. | |
|
| |
Paa!!! Admin
| Assunto: Re: TRL perguntas das fãns aos TH-tradução Seg Set 01, 2008 11:49 am | |
| - Mandy, escreveu:
- a jessica alba é mesmo querida, fogo *-*
she's amazing. concordo apesar de so ter visto 1 filme dela no qual eu nao me lembro do nome!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: TRL perguntas das fãns aos TH-tradução Seg Set 01, 2008 9:36 pm | |
| eu já vi muitos filmes dela. tipo Paranoid, Fantastic Four, Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer, The Ten, Mergulho Radical, Sin City, etc.e ela é muito bonita. | |
|
| |
Paa!!! Admin
| |
| |
| Assunto: Re: TRL perguntas das fãns aos TH-tradução Seg Set 01, 2008 9:45 pm | |
| é uma actriz que eu aprecio muito, mas não me considero fã. além disso eu vejo mesmo muitos filmes. xD | |
|
| |
Paa!!! Admin
| Assunto: Re: TRL perguntas das fãns aos TH-tradução Seg Set 01, 2008 10:27 pm | |
| | |
|
| |
Nês Admin
| Assunto: Re: TRL perguntas das fãns aos TH-tradução Ter Set 02, 2008 1:13 am | |
| Ela é muito boa actriz Ela é muito bonita Mas é floribella | |
|
| |
| Assunto: Re: TRL perguntas das fãns aos TH-tradução Ter Set 02, 2008 5:02 am | |
| | |
|
| |
Nês Admin
| Assunto: Re: TRL perguntas das fãns aos TH-tradução Ter Set 02, 2008 8:02 pm | |
| Lol Um bocado mudada só isso. Mas gosto mt dela como actriz | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TRL perguntas das fãns aos TH-tradução | |
| |
|
| |
| TRL perguntas das fãns aos TH-tradução | |
|