Nês Admin
Mensagens : 587 Data de inscrição : 23/07/2008 Idade : 30 Localização : Porto de Mós uma terra não muito popular
| |
mandy. Tocador numa Banda de Garagem
Mensagens : 220 Data de inscrição : 31/08/2008 Idade : 29 Localização : Mars.
| Assunto: Re: Britney Spears NÃO VAI estar presente nos prémios MTV Sex Set 05, 2008 6:23 pm | |
| não me vai fazer falta nenhuma a mim. eu não vou perder esses prémios *_______________________________* miley, jb, paramore, ashley, vanessa, corbin & zac (...) aiii, matava-me se os perdesse. | |
|
Nês Admin
Mensagens : 587 Data de inscrição : 23/07/2008 Idade : 30 Localização : Porto de Mós uma terra não muito popular
| Assunto: Re: Britney Spears NÃO VAI estar presente nos prémios MTV Sex Set 05, 2008 11:36 pm | |
| Es msm amante da Disney lol | |
|
| Assunto: Re: Britney Spears NÃO VAI estar presente nos prémios MTV Sáb Set 06, 2008 12:20 am | |
| e não só. *-* gosto de muitas outras coisas, vocês é que não sabem. | |
|
Nês Admin
| Assunto: Re: Britney Spears NÃO VAI estar presente nos prémios MTV Dom Set 07, 2008 9:39 pm | |
| | |
|
*Rita* Tocador numa Banda de Garagem
Mensagens : 295 Data de inscrição : 23/07/2008 Localização : PMS
| Assunto: Re: Britney Spears NÃO VAI estar presente nos prémios MTV Seg Set 15, 2008 8:53 pm | |
| looool! paramore nao é disney! (axo eu! se tmb tiver alguma relaçao avisem! looool) | |
|
| Assunto: Re: Britney Spears NÃO VAI estar presente nos prémios MTV Ter Set 30, 2008 6:51 pm | |
| LMFAO, pois não, querem saber mais é? ok, eu digo. *-* - Spoiler:
jonas brothers, paramore,all time low, panic! at the disco, jude harrison, fall out boy, the veronicas, killerpilze, tony oller, ashley tisdale, miley cyrus, jordin sparks, demi lovato, blink 182, aly & aj, selena gomez, green day, 30 seconds to mars, metro station, push play, cute is what we aim for, katy perry, evanecense, amy winehouse, slimmy, mitchel musso, emily osment, thousand foot krucht, switchfoot, belinda, drew seeley, sum 41, lady gaga, versa emerge, louis amstrong, jeff buckley, top loader, go go dolls, rihanna, four year strong, a fine frenzy, oasis, madonna, cobra starship, gym class heroes, secondhand serenate, p!nk, 4 taste,vanessa hudgens, da weasel, cinema bizarre, guns 'n' roses, nirvana, avril lavigne, tokio hotel, simple plan, hsm cast, camp rock cast, taylor swift, cheetah girls cast, t.a.t.u. , the fray, brandi carlile.
e muitos outros, | |
|
Gon
Mensagens : 2 Data de inscrição : 16/01/2009 Idade : 32 Localização : Algarve
| Assunto: Re: Britney Spears NÃO VAI estar presente nos prémios MTV Sex Jan 16, 2009 1:35 am | |
| Hahaha antes da cerimónia andava tudo louco: afinal a Britney ia ou não ia?! É claro que foi e fez um brilharete! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Britney Spears NÃO VAI estar presente nos prémios MTV | |
| |
|