| Humor! | |
|
+5bíì buh Nês Paa!!! mandy. *Rita* 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
*Rita* Tocador numa Banda de Garagem
Mensagens : 295 Data de inscrição : 23/07/2008 Localização : PMS
| Assunto: Humor! Seg Set 15, 2008 11:39 pm | |
| Pensei tmb criar o espaço humoristico para que nos possamos divertir um bokadinho! Posta aki historias tuas cheias de piada ou ate anedotas que conheças e sejam de "partir o coco a rir"!
Bora, mete!
Eu: a fazer o pino deitei um aquecedor ao chao e cai em cima dele! (n tem mt piada mas ok, é pa inspirar, voces sao melhores vá)! | |
|
| |
mandy. Tocador numa Banda de Garagem
Mensagens : 220 Data de inscrição : 31/08/2008 Idade : 29 Localização : Mars.
| Assunto: Re: Humor! Qua Set 17, 2008 10:40 pm | |
| LMFAO, hoje aconteceu-me uma cena assim.
Ia a atrevessar a rua com uns amigos meus e a rua estava cheia de carros. Zé- Olha, a minha mãe chegou. Sofia- Onde? Zé- Aquela ali de carro. | |
|
| |
| Assunto: Re: Humor! Sex Set 19, 2008 7:33 pm | |
| | |
|
| |
Paa!!! Admin
| Assunto: Re: Humor! Qua Set 24, 2008 5:18 pm | |
| lol
a 1 vez ke vi o titanic tinha para ai 3 anos adormeci ao colo da minha mae no cinema lol!!!!!! | |
|
| |
Nês Admin
Mensagens : 587 Data de inscrição : 23/07/2008 Idade : 30 Localização : Porto de Mós uma terra não muito popular
| Assunto: Re: Humor! Qui Set 25, 2008 12:44 am | |
| pk k é k na esta aqui o k eu escrevi? | |
|
| |
| Assunto: Re: Humor! Qui Set 25, 2008 7:03 pm | |
| talvez nao tenhas postado! | |
|
| |
Nês Admin
Mensagens : 587 Data de inscrição : 23/07/2008 Idade : 30 Localização : Porto de Mós uma terra não muito popular
| Assunto: Re: Humor! Sex Set 26, 2008 6:09 pm | |
| | |
|
| |
bíì buh Primeiros Acordes
Mensagens : 53 Data de inscrição : 01/10/2008 Idade : 32 Localização : Porto! Mas prefiro dizer Saturno! Ainda acredito que um dia lá irei!
| Assunto: Re: Humor! Qui Out 02, 2008 6:54 pm | |
| um dia subi ao sotao da casa dos meus tios que fica numa zona mais deserta em Berlim (zona lateral-tipo campo) e a casa é assim antiginha tipo casa de campo mesmo e subi ao sotao, o chao sedeu e vim parar ao estabulo das vacas! ok, na altura foi muito mau porque tive internada 3 semanas mas agora tou bem! lol
riam-se é para isso but it's true! | |
|
| |
| Assunto: Re: Humor! Qui Out 02, 2008 8:13 pm | |
| | |
|
| |
Paa!!! Admin
| Assunto: Re: Humor! Qui Out 02, 2008 9:18 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Humor! Qui Out 02, 2008 10:04 pm | |
| - bíì buh escreveu:
- um dia subi ao sotao da casa dos meus tios que fica numa zona mais deserta em Berlim (zona lateral-tipo campo) e a casa é assim antiginha tipo casa de campo mesmo e subi ao sotao, o chao sedeu e vim parar ao estabulo das vacas! ok, na altura foi muito mau porque tive internada 3 semanas mas agora tou bem! lol
riam-se é para isso but it's true! aconteceu uma cena assim á irma da laura da minha turma!!! a rute tava no canada e caiu do celeiro porque o chao era de madeira e partiu mas caiu na relva! (jardim) as vezes nao percebo como é que á chao tao fragil! | |
|
| |
Nês Admin
| Assunto: Re: Humor! Sáb Out 04, 2008 1:47 am | |
| Oh meu deus Deve ter doido
Eu uma vez bebi detergente lol | |
|
| |
NexinHah
Mensagens : 24 Data de inscrição : 04/10/2008 Idade : 29 Localização : Barreiro
| |
| |
Mensagens : 53 Data de inscrição : 01/10/2008 Idade : 32 Localização : Porto! Mas prefiro dizer Saturno! Ainda acredito que um dia lá irei!
| Assunto: Re: Humor! Sáb Out 04, 2008 8:16 pm | |
| olha eu ja bebi lexivia! foi uma sorte nao ter ficado logo ali! podia terme queimado! loool mas prontox...isso á parte | |
|
| |
| Assunto: Re: Humor! Sáb Out 04, 2008 10:15 pm | |
| | |
|
| |
NexinHah
Mensagens : 24 Data de inscrição : 04/10/2008 Idade : 29 Localização : Barreiro
| Assunto: Re: Humor! Seg Out 06, 2008 12:34 am | |
| - manderz, escreveu:
- eu já comi sabonete xD
tambem ja comi sabonete lol | |
|
| |
| Assunto: Re: Humor! Seg Out 06, 2008 5:55 pm | |
| | |
|
| |
toky..toky
Mensagens : 20 Data de inscrição : 05/10/2008 Idade : 30 Localização : Porto
| Assunto: Re: Humor! Seg Out 06, 2008 9:07 pm | |
| vou contar a minha uahuahuah!!!
foi em agosto do ano passado tinha eu acabado de comer e os meus pais estavam na sala e eu fiquei sozinha na cozinha entao deime para pegar no meu tele e porme a ouvir a scream dos TH em cima de um banco! estava eu muito animada a cantar cando no fim o bill grita SCREAMMM e eu SCREAMMMM exiteime tanto que saltei do banco e bati com a cabeca na porta!
racheia e levei 4 pontos ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Humor! Seg Out 06, 2008 10:01 pm | |
| what can a band do??? Only I know the truth | |
|
| |
| Assunto: Re: Humor! Seg Out 06, 2008 10:37 pm | |
| - *Rita* escreveu:
- Fez bolhinhas??? xDDDD
não não fez, porque pensava que aquilo eram rebuçados, e depois disseram-me que eram sabonetes e eu cuspi e fui lavar a língua. xD - toky..toky escreveu:
vou contar a minha uahuahuah!!!
foi em agosto do ano passado tinha eu acabado de comer e os meus pais estavam na sala e eu fiquei sozinha na cozinha entao deime para pegar no meu tele e porme a ouvir a scream dos TH em cima de um banco! estava eu muito animada a cantar cando no fim o bill grita SCREAMMM e eu SCREAMMMM exiteime tanto que saltei do banco e bati com a cabeca na porta!
racheia e levei 4 pontos ^^ LMFAO, grizei. xD isso acontece-me muitas vezes, mas eu não racho a cabeça, tipo, estou a dançar em cima de um banco ou assim e depois entra a minha mãe no quarto e eu fico tipo: isto está-me sempre a acontecer. xD | |
|
| |
Nês Admin
| Assunto: Re: Humor! Qua Out 08, 2008 12:09 am | |
| - toky..toky escreveu:
- vou contar a minha uahuahuah!!!
racheia e levei 4 pontos ^^ LOL Já me tinhas contado Porque o Bill nos faz vibrar hi hi hi | |
|
| |
andre'martins Admin
| Assunto: Re: Humor! Dom Jan 25, 2009 1:40 am | |
| wow, que historia... provavelmente, depopis de dares a turra, gritaste bem | |
|
| |
Nês Admin
| Assunto: Re: Humor! Dom Jan 25, 2009 3:13 am | |
| quando ela me contou oh good | |
|
| |
^_^AnGeL^_^
Mensagens : 49 Data de inscrição : 23/07/2008 Idade : 30 Localização : No meio da chuva e debaixo do luar...
| Assunto: Re: Humor! Seg Mar 30, 2009 11:19 pm | |
| - *Rita* escreveu:
- bíì buh escreveu:
- um dia subi ao sotao da casa dos meus tios que fica numa zona mais deserta em Berlim (zona lateral-tipo campo) e a casa é assim antiginha tipo casa de campo mesmo e subi ao sotao, o chao sedeu e vim parar ao estabulo das vacas! ok, na altura foi muito mau porque tive internada 3 semanas mas agora tou bem! lol
riam-se é para isso but it's true!
aconteceu uma cena assim á irma da laura da minha turma!!!
a rute tava no canada e caiu do celeiro porque o chao era de madeira e partiu mas caiu na relva! (jardim)
as vezes nao percebo como é que á chao tao fragil! correcção ritinha: ela caiu, mas n foi em cima da relva. caiu em cima dos estrados onde estavam as galinhas. akela divisao era fechada, ja n era utilizada a anos, ou seja, os estrados tavam tds empoeirados, e com pregos ferrugentos. tirámo la do buraco e ela parecia um fantasma: tda branca do pó e a sangrar por se ter espetado nos pregos. n foi bonito | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Humor! | |
| |
|
| |
| Humor! | |
|