No Music... No Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gostas de música? Junta-te a nós! Inscreve-te neste fórum e participa!

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Novo cd Jonas Brothers em Portugal

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
*Rita*
Tocador numa Banda de Garagem
*Rita*

Novo cd Jonas Brothers em Portugal Empty
MensagemAssunto: Novo cd Jonas Brothers em Portugal   Novo cd Jonas Brothers em Portugal Icon_minitimeTer Set 16, 2008 12:12 am

A little bit longer, é o titulo do novo cd, este conta com temas como:

-BB Good;
-Burnin' up;
-Shelf;
-One man show;
-Lovebug;
-Tonight;
-Can't have you;
-Video Girl;
-Pushin' me away;
-Sorry;
-Got me going crazy;
-A little bit longer.

Mais informação: http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=1&catalog=discos&categoryN=M%C3%BAsica&category=popRock&product=50087128678

Corram pa comprar, que eu tambem vou correr!
Ir para o topo Ir para baixo
mandy.
mandy.

MensagemAssunto: Re: Novo cd Jonas Brothers em Portugal   Novo cd Jonas Brothers em Portugal Icon_minitimeTer Set 30, 2008 6:21 pm

queria comprar, mas aqui na minha terrinha miserável não há um CD de jeito à venda, muito menos JB.
bíì buh
Primeiros Acordes
bíì buh

Localização : Porto! Mas prefiro dizer Saturno! Ainda acredito que um dia lá irei!

MensagemAssunto: Re: Novo cd Jonas Brothers em Portugal   Novo cd Jonas Brothers em Portugal Icon_minitimeQui Out 02, 2008 7:00 pm

óóóó como é que sobrevives???? Bem, eu falo por mim, não vivia sem musica! Eu nao sou muito fã dos JB, mas gosto de algumas musicas! A BBGood é muito gira! A a little bit longer tem uma letra muito sentimental quem é que escreveu? Amu essa letra esta mesmo muito...................sentida, talvez!
mandy.
mandy.

MensagemAssunto: Re: Novo cd Jonas Brothers em Portugal   Novo cd Jonas Brothers em Portugal Icon_minitimeQui Out 02, 2008 8:06 pm

eu sobrevivo graças ao meu PC, *-*
faço os downloads das músicas pela net ou amigas minhas mandam-me. [x
awww, também gosto dessas músicas. (:

yay, a little bit longer foi escrita pelo Nick, e sim, é mesmo muito sentida, pois foi inspirada na doença dele, os diabetes.
sempre que ouço essa música vêm-me as lágrimas aos olhos, porque é mesmo muito sentida e pura.
e sei muito bem o que é ter uma doença assim. ainda por cima tão novo.
o Nick é o meu herói, a sério. ele consegue passar por isso tudo e ainda ter um sorriso na cara, levar esta vida agitada e ainda conseguir encontrar a parte mais engraçada da doença.
não sei se vocês já viram vídeos daqueles discursos dele sobre os diabetes? se não viram têm de ver.
ele inspira milhões de crianças por todo o mundo.
sempre que vejo algum discurso dele perco-me a chorar porque ele é mesmo... sei lá... um herói.
já para não falar que eles os três têm uma instituição de caridade chamada Change For Children que ajuda as crianças com diabetes.

enfim, desculpem o testamento, mas a little bit longer foi inspirada nisto tudo. no dia-a-dia de uma pessoa normal com uma doença grave, neste caso na vida do Nick.
*Rita*
*Rita*

MensagemAssunto: Re: Novo cd Jonas Brothers em Portugal   Novo cd Jonas Brothers em Portugal Icon_minitimeQui Out 02, 2008 10:14 pm

manderz, escreveu:
eu sobrevivo graças ao meu PC, *-*
faço os downloads das músicas pela net ou amigas minhas mandam-me. [x
awww, também gosto dessas músicas. (:

yay, a little bit longer foi escrita pelo Nick, e sim, é mesmo muito sentida, pois foi inspirada na doença dele, os diabetes.
sempre que ouço essa música vêm-me as lágrimas aos olhos, porque é mesmo muito sentida e pura.
e sei muito bem o que é ter uma doença assim. ainda por cima tão novo.
o Nick é o meu herói, a sério. ele consegue passar por isso tudo e ainda ter um sorriso na cara, levar esta vida agitada e ainda conseguir encontrar a parte mais engraçada da doença.
não sei se vocês já viram vídeos daqueles discursos dele sobre os diabetes? se não viram têm de ver.
ele inspira milhões de crianças por todo o mundo.
sempre que vejo algum discurso dele perco-me a chorar porque ele é mesmo... sei lá... um herói.
já para não falar que eles os três têm uma instituição de caridade chamada Change For Children que ajuda as crianças com diabetes.

enfim, desculpem o testamento, mas a little bit longer foi inspirada nisto tudo. no dia-a-dia de uma pessoa normal com uma doença grave, neste caso na vida do Nick.

ok, vao dizer k so concordo pk adoro JB mas nao é isso: axo k deve ser mt dificil lidar com esta doença e conseguir a vida k ele tem, se pensarmos bem ele tem esta doença desde muito cedo e não é uma doença facil!
axo k o facto de ele conseguir escrever uma musica acerca deste tema revela muita capacidade de ver as coisas melhores do que elas sao!
mandy.
mandy.

MensagemAssunto: Re: Novo cd Jonas Brothers em Portugal   Novo cd Jonas Brothers em Portugal Icon_minitimeQui Out 02, 2008 11:00 pm

*Rita* escreveu:

ok, vao dizer k so concordo pk adoro JB mas nao é isso: axo k deve ser mt dificil lidar com esta doença e conseguir a vida k ele tem, se pensarmos bem ele tem esta doença desde muito cedo e não é uma doença facil!
axo k o facto de ele conseguir escrever uma musica acerca deste tema revela muita capacidade de ver as coisas melhores do que elas sao!

concordo plenamente.
Nês
Admin
Nês

MensagemAssunto: Re: Novo cd Jonas Brothers em Portugal   Novo cd Jonas Brothers em Portugal Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 1:51 am

Realmente não é facil

E agr vou falar TH eu sei que falo mt deles lol

Mas gozaram bue o Bill quando foi operado mas não é facil dizer a 12 mil pessoas na hora que não vai dar um concerto pk nao consegue cantar um cantor que a vida dele é cantar, o que ele ama fazer é cantar e ter de dizer que não consegue é mt dificil.

Acho que tdos temos problemas serios na vida e os famosos nao sao exepxao
http://senipipa.hi5.com
bíì buh
Primeiros Acordes
bíì buh

Localização : Porto! Mas prefiro dizer Saturno! Ainda acredito que um dia lá irei!

MensagemAssunto: Re: Novo cd Jonas Brothers em Portugal   Novo cd Jonas Brothers em Portugal Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 8:17 pm

Nês escreveu:
Realmente não é facil

E agr vou falar TH eu sei que falo mt deles lol

Mas gozaram bue o Bill quando foi operado mas não é facil dizer a 12 mil pessoas na hora que não vai dar um concerto pk nao consegue cantar um cantor que a vida dele é cantar, o que ele ama fazer é cantar e ter de dizer que não consegue é mt dificil.

Acho que tdos temos problemas serios na vida e os famosos nao sao exepxao

Olha eu adoro TH mas nao axo que isso tenha muito a ver! é o q acho nao quer dizer que esteja certa! desculpem a quem nao concorda!
mandy.
mandy.

MensagemAssunto: Re: Novo cd Jonas Brothers em Portugal   Novo cd Jonas Brothers em Portugal Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 10:07 pm

ya, também acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra. xD
Nês
Admin
Nês

MensagemAssunto: Re: Novo cd Jonas Brothers em Portugal   Novo cd Jonas Brothers em Portugal Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 10:13 pm

Lol achei lol
Tipo são problemas sim o do Nick é para a vida toda eu sei mas lidar bem com a doença era a única coisa que ele podia fazer

Desculpem lá
É o que acho
http://senipipa.hi5.com
toky..toky

toky..toky

MensagemAssunto: Re: Novo cd Jonas Brothers em Portugal   Novo cd Jonas Brothers em Portugal Icon_minitimeDom Out 05, 2008 10:02 pm

nao gosto muito de JB mas nao critico
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novo cd Jonas Brothers em Portugal   Novo cd Jonas Brothers em Portugal Icon_minitime

Novo cd Jonas Brothers em Portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 1