| Amy Winehouse falta ao próprio aniversário | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nês Admin
Mensagens : 587 Data de inscrição : 23/07/2008 Idade : 30 Localização : Porto de Mós uma terra não muito popular
| |
| |
Paa!!! Admin
| Assunto: Re: Amy Winehouse falta ao próprio aniversário Sáb Set 27, 2008 12:06 pm | |
| isso nao me suprendeu mt lol...eu nao a conheço mas depois do rock in rio.... ja nada me supreende com essa gaja!!!!! | |
|
| |
mandy. Tocador numa Banda de Garagem
Mensagens : 220 Data de inscrição : 31/08/2008 Idade : 29 Localização : Mars.
| Assunto: Re: Amy Winehouse falta ao próprio aniversário Ter Set 30, 2008 6:53 pm | |
| | |
|
| |
..RiTiinH@..
Mensagens : 9 Data de inscrição : 10/10/2008 Localização : BarreirO
| Assunto: Re: Amy Winehouse falta ao próprio aniversário Seg Out 13, 2008 6:31 pm | |
| Fg... Não kerO ofender kem gosta da Amy Winehouse mas porra exxa gaja é uma mokada e ñ percebe ixxo...ta a morrer oas poucos!!! Ela que nao se kure, ke ñ é perciso! | |
|
| |
| Assunto: Re: Amy Winehouse falta ao próprio aniversário Seg Out 13, 2008 11:47 pm | |
| ela simplesmente vive a vida de uma maneira diferente. e nós não a devia-mos julgar por isso. ela leva a vida como quer, e acho muito bem que faça o que bem lhe apetece. a vida são 2 dias, temos de os aproveitar bem.
não que eu seja assim, mas às vezes dou grandes gargalhadas à custa de gente como ela, por isso até é bom que ainda hajam pessoas assim. | |
|
| |
NexinHah
Mensagens : 24 Data de inscrição : 04/10/2008 Idade : 29 Localização : Barreiro
| Assunto: Re: Amy Winehouse falta ao próprio aniversário Ter Out 14, 2008 11:34 pm | |
| - manderz, escreveu:
- ela simplesmente vive a vida de uma maneira diferente.
e nós não a devia-mos julgar por isso. ela leva a vida como quer, e acho muito bem que faça o que bem lhe apetece. a vida são 2 dias, temos de os aproveitar bem.
não que eu seja assim, mas às vezes dou grandes gargalhadas à custa de gente como ela, por isso até é bom que ainda hajam pessoas assim. concordo com o que disses-te de a vida ser 2 dias, mas não é perciso ela andares-se a drogar para viver a vida ao máximo. até porque como ela anda sempre mocada acaba por quase nem viver a vida. e assim está-se a destruir e a vida dela acaba por nem ser 2 dias. mas pronto, eu não tenho nada a ver com isso ela é que sabe o que quer.
em relação a não aparecer no aniversário, foi muito mau, nem no proprio aniversario aparece | |
|
| |
| Assunto: Re: Amy Winehouse falta ao próprio aniversário Qua Out 15, 2008 12:03 am | |
| sim, também não estou a dizer que para viver a vida tens de ser uma drograda. estou a dizer que cada um deve aproveitar a vida da maneira que quer e nós não devemos criticar isso. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amy Winehouse falta ao próprio aniversário | |
| |
|
| |
| Amy Winehouse falta ao próprio aniversário | |
|