No Music... No Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gostas de música? Junta-te a nós! Inscreve-te neste fórum e participa!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Classical

Ir para baixo 
+4
Nês
*Rita*
Paa!!!
bíì buh
8 participantes
AutorMensagem
bíì buh
Primeiros Acordes
bíì buh


Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/10/2008
Idade : 31
Localização : Porto! Mas prefiro dizer Saturno! Ainda acredito que um dia lá irei!

Classical Empty
MensagemAssunto: Classical   Classical Icon_minitimeQui Out 02, 2008 6:57 pm

Musica classica! unh...dizem que ja nao se ouve, criei este topic para saber das vossas opinioes! Gostam de classical? Nao vou julgar ninguem pela resposta!!! Va, respondam!


Eu oiço, mas nao é a minha favorita mas ate gosto de Vivaldi e Bach
Ir para o topo Ir para baixo
Paa!!!
Admin
Paa!!!


Mensagens : 361
Data de inscrição : 23/07/2008
Idade : 29

Classical Empty
MensagemAssunto: Re: Classical   Classical Icon_minitimeQui Out 02, 2008 9:25 pm

nao e o meu forte musica classica....
Ir para o topo Ir para baixo
http://pragosa94.hi5.com
*Rita*
Tocador numa Banda de Garagem
*Rita*


Mensagens : 295
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : PMS

Classical Empty
MensagemAssunto: Re: Classical   Classical Icon_minitimeQui Out 02, 2008 10:08 pm

Nao é do que eu tenha no mp3 mas gosto de tocar! Tenho tocado muito Bach e axo k este ano vou começar Bethoven
Ir para o topo Ir para baixo
Nês
Admin
Nês


Mensagens : 587
Data de inscrição : 23/07/2008
Idade : 30
Localização : Porto de Mós uma terra não muito popular

Classical Empty
MensagemAssunto: Re: Classical   Classical Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 2:00 am

Tenho fases

A alturas que adoro msm ouvir

Eu nao sei se os vangelis sao considerados mas eu adoro-os
Ir para o topo Ir para baixo
http://senipipa.hi5.com
mandy.
Tocador numa Banda de Garagem
mandy.


Mensagens : 220
Data de inscrição : 31/08/2008
Idade : 29
Localização : Mars.

Classical Empty
MensagemAssunto: Re: Classical   Classical Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 11:45 pm

venero as músicas do musical "lago dos cisnes", não sei quem escreveu, mas adoro.
até porque quando era pequena andava no ballet, e essas músicas fazem-me lembrar os bons velhos tempos *-*

mas às vezes também ouço Vivaldi e Bach, e gosto (:
Ir para o topo Ir para baixo
*Rita*
Tocador numa Banda de Garagem
*Rita*


Mensagens : 295
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : PMS

Classical Empty
MensagemAssunto: Re: Classical   Classical Icon_minitimeQua Out 15, 2008 12:08 am

manderz, escreveu:
venero as músicas do musical "lago dos cisnes", não sei quem escreveu, mas adoro.
até porque quando era pequena andava no ballet, e essas músicas fazem-me lembrar os bons velhos tempos *-*

mas às vezes também ouço Vivaldi e Bach, e gosto (:


Nao digas mais nada! Eu tmb andei no ballet! Quando me lembro de como gostava daquilo... opá tenho mesmo muitas saudades! BOns velhos tempos! Acho que ate tenha sido ai que me familiarizei com musica classica! Ja vi um espectaculo do lago dos cisnes! é simplesmente ENCANTADOR!


*saudades das sabrinas cor de rosa e dos fatinhos com brilhantes*
Ir para o topo Ir para baixo
mandy.
Tocador numa Banda de Garagem
mandy.


Mensagens : 220
Data de inscrição : 31/08/2008
Idade : 29
Localização : Mars.

Classical Empty
MensagemAssunto: Re: Classical   Classical Icon_minitimeQua Out 15, 2008 12:20 am

omg, MESMO!
não podias ter dito melhor. *-*
aiii, não acredito que também andas-te no ballet, awww, alguém que me percebe.
eu adorava mesmo aquilo, mas depois comecei a ficar sem tempo e tive de desistir.

mas lago dos cisnes, é LOVE memso (LLLLL)
Ir para o topo Ir para baixo
^_^AnGeL^_^

^_^AnGeL^_^


Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/07/2008
Idade : 30
Localização : No meio da chuva e debaixo do luar...

Classical Empty
MensagemAssunto: Re: Classical   Classical Icon_minitimeQui Out 16, 2008 9:11 pm

nka vi i lago dos cisnes Sad .....

mas adoro musica classica e as musicas do lago dos cisnes sao limplesmente brilhantes

vivaldi e strauss sao os meus favoritos

p.s - cmo é k é o lago dos cisnes?
Ir para o topo Ir para baixo
Gothic_Princess
Primeiros Acordes
Gothic_Princess


Mensagens : 52
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 35

Classical Empty
MensagemAssunto: Re: Classical   Classical Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 1:03 pm

Primeiro que tudo Bom Dia!

Nês: Vangelis não é considerado música clássica. Está mais dentro do estilo electrónico-clássico e banda sonora como: Alexandre, O Grande; 1492: Conquista do Paraiso; Blade Runner. Eu adoro Vangelis assim como Hans Zimmer (Missão Impossivel 2, Gladiador), Clint Mansell (Requiem for a Dream), etc.


*Rita*, Mandy e L@ur@: Quem escreveu o lago dos cisnes foi Tchaikovsky. Eu também andei no Ballet e essa música como foi criada de proposito para peça de ballet os nossos professores utilizavam na muito para os principiantes... Era um bom começo. Infelizmente ja não ando no ballet nao por causa do tempo mas sim da profssora que la estava.

Há muitas músicas criadas para peças de opera e ballet, por exemplo, que dizemos que não gostamos mesmo antes de as ouvir, como já aconteceu comigo. Uma coisa que aprendi com isto é que é preciso estar num estado de espirito apropriado para se poder apreciar a música, principalmente esta. Há quem não goste de ballet por isso certamente vai ser muto dificil apreciar Tchaikovsky... Talvez uma valsa alegre de Mozart briha mais em certos corações que outras músicas...

Aqui deixo um video.... Um pequeno excerto de uma Opera (Lucia de Lammermoor) adaptada para o filme O Quinto Elemento



PS: quem quiser ver o video por favor veja o até ao fim...






PSS: e um pequeno presente... Lago dos cisnes Razz

Ir para o topo Ir para baixo
http://religious-soul.blogspot.com/
andre'martins
Admin
andre'martins


Mensagens : 159
Data de inscrição : 23/07/2008
Idade : 30

Classical Empty
MensagemAssunto: Re: Classical   Classical Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 9:11 pm

vivaldi, era, APOCALYPTICA, ...nao me lembro de mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://AM-the-suprisrer.deviantART.com
Conteúdo patrocinado





Classical Empty
MensagemAssunto: Re: Classical   Classical Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Classical
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
No Music... No Life :: Géneros Musicais :: Clássica-
Ir para: