^_^AnGeL^_^
Mensagens : 49 Data de inscrição : 23/07/2008 Idade : 30 Localização : No meio da chuva e debaixo do luar...
| Assunto: Concerto dos KEANE em Lisboa! Ter Out 07, 2008 7:34 pm | |
| no dia 12 de novembro, no coliseu d lisboa, os keane voltam aos palcos nacionais. uma banda com varios sucessos mundiais e a kual eu ate sou relativamente fã apareçam | |
|
bíì buh Primeiros Acordes
Mensagens : 53 Data de inscrição : 01/10/2008 Idade : 32 Localização : Porto! Mas prefiro dizer Saturno! Ainda acredito que um dia lá irei!
| Assunto: Re: Concerto dos KEANE em Lisboa! Ter Out 07, 2008 10:01 pm | |
| - L@UR@ escreveu:
- no dia 12 de novembro, no coliseu d lisboa, os keane voltam aos palcos nacionais.
uma banda com varios sucessos mundiais e a kual eu ate sou relativamente fã apareçam wtfg???? vais ver essa *****??? Paramore rulaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaxxx kxxx | |
|
*Rita* Tocador numa Banda de Garagem
Mensagens : 295 Data de inscrição : 23/07/2008 Localização : PMS
| Assunto: Re: Concerto dos KEANE em Lisboa! Ter Out 07, 2008 10:21 pm | |
| - bíì buh escreveu:
- L@UR@ escreveu:
- no dia 12 de novembro, no coliseu d lisboa, os keane voltam aos palcos nacionais.
uma banda com varios sucessos mundiais e a kual eu ate sou relativamente fã apareçam
wtfg???? vais ver essa *****???
Paramore rulaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaxxx
kxxx Onde para a humildade??? tempos né??? SE ela gosta qual é o stress???? OLha no forum n é permitida a critica a bandas ok???? | |
|
Nês Admin
Mensagens : 587 Data de inscrição : 23/07/2008 Idade : 30 Localização : Porto de Mós uma terra não muito popular
| Assunto: Re: Concerto dos KEANE em Lisboa! Ter Out 07, 2008 11:58 pm | |
| - *Rita* escreveu:
- bíì buh escreveu:
- L@UR@ escreveu:
uma banda com varios sucessos mundiais e a kual eu ate sou relativamente fã apareçam
wtfg???? vais ver essa *****???
Paramore rulaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaxxx
kxxx
Onde para a humildade??? tempos né???
SE ela gosta qual é o stress???? OLha no forum n é permitida a critica a bandas ok???? A Ritinha tem razão lol Criticas com sentido, respeitando ou outros somos respeitados Peace (isto é paz né) lol | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Concerto dos KEANE em Lisboa! | |
| |
|