Dark_Forever Admin
Mensagens : 455 Data de inscrição : 24/07/2008 Idade : 33 Localização : Porto de Mós, Leiria
| Assunto: Danish Metal Awards 2008 Dom Nov 16, 2008 4:20 pm | |
| O anual Danish Metal Awards decorreu na passada noite de 15 de Novembro. Os vencedores dos Danish Metal Awards 2008 foram oficialmente anunciados num espectacular evento no coração de Copenhaga, Dinamarca. Todos os prémios, excepto o International Metal Album Of The Year, são para bandas de Metal dinamarquesas:
Álbum de metal do ano: Volbeat - Guitar Gangsters & Cadillac Blood Álbum de estreia de metal do ano: Scamp - Mirror Faced Mentality Álbum internacional de metal do ano: Metallica - Death Magnetic Produção de metal do ano: Volbeat/Jacob Hansen - Guitar Gangsters & Cadillac Blood Capa de álbum de metal do ano: Last Mile/Christof Kather - Last Mile Videoclip de metal do ano: Pilgrimz/Andreas Krohn - Shake-a-Feather Talento de metal do ano: Crocell - Promo 2008 Metal Video of the Year: Pilgrimz/Andreas Krohn: "Shake-a-Feather" Banda ao vivo de metal do ano: The Burnung
The Arcane Order, Svartsot, A Kid Hereafter In The Grinding Light e Dawn Of Demise tocaram ao vivo durante o evento.
Pessoalmente, dentro dos nomeados e tendo ouvido quase todos os álbuns, trocava apenas o Death Magnetic dos Metallica pelo Watershed dos Opeth e a capa do álbum Last Mile dos Last Mile pela capa do Architect Of Lies dos Mercenary. | |
|
Nês Admin
Mensagens : 587 Data de inscrição : 23/07/2008 Idade : 30 Localização : Porto de Mós uma terra não muito popular
| Assunto: Re: Danish Metal Awards 2008 Seg Nov 17, 2008 10:49 pm | |
| Eu sei que é estúpido mas nunca tinha ouvido falar destas votações. Mas calculei que ouvessem cenas destas. O Dark é sem dúvida quem percebe mais disto, mas isso já era obvio.
Não quero que ninguem se ofenda ok. Mas acho que todos concordam. | |
|
Dark_Forever Admin
Mensagens : 455 Data de inscrição : 24/07/2008 Idade : 33 Localização : Porto de Mós, Leiria
| Assunto: Re: Danish Metal Awards 2008 Seg Nov 17, 2008 11:37 pm | |
| - Nês escreveu:
- Eu sei que é estúpido mas nunca tinha ouvido falar destas votações.
Mas calculei que ouvessem cenas destas. O Dark é sem dúvida quem percebe mais disto, mas isso já era obvio.
Não quero que ninguem se ofenda ok. Mas acho que todos concordam. Oh, não percebo assim tanto. Deve haver dezenas e dezenas deste tipo de votações que eu não conheço. Só aqui vou metendo aquelas que vou conhecendo =P | |
|
Nês Admin
Mensagens : 587 Data de inscrição : 23/07/2008 Idade : 30 Localização : Porto de Mós uma terra não muito popular
| Assunto: Re: Danish Metal Awards 2008 Qua Nov 19, 2008 5:16 pm | |
| - Dark_Forever escreveu:
- Nês escreveu:
Mas calculei que ouvessem cenas destas. O Dark é sem dúvida quem percebe mais disto, mas isso já era obvio.
Não quero que ninguem se ofenda ok. Mas acho que todos concordam. Oh, não percebo assim tanto. Deve haver dezenas e dezenas deste tipo de votações que eu não conheço. Só aqui vou metendo aquelas que vou conhecendo =P Mas tens de admitir que és o que sabe mais | |
|
Dark_Forever Admin
| Assunto: Re: Danish Metal Awards 2008 Qua Nov 19, 2008 5:27 pm | |
| - Nês escreveu:
- Dark_Forever escreveu:
- Nês escreveu:
Não quero que ninguem se ofenda ok. Mas acho que todos concordam. Oh, não percebo assim tanto. Deve haver dezenas e dezenas deste tipo de votações que eu não conheço. Só aqui vou metendo aquelas que vou conhecendo =P
Mas tens de admitir que és o que sabe mais Comparado com algum pessoal que conheço não sei nada xD | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Danish Metal Awards 2008 | |
| |
|