No Music... No Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gostas de música? Junta-te a nós! Inscreve-te neste fórum e participa!

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

[Notícia] Guitarrista dos Epica deixa a banda

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dark_Forever
Admin
Dark_Forever

[Notícia] Guitarrista dos Epica deixa a banda Empty
MensagemAssunto: [Notícia] Guitarrista dos Epica deixa a banda   [Notícia] Guitarrista dos Epica deixa a banda Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 10:13 pm

[Notícia] Guitarrista dos Epica deixa a banda Epica%20logo
[Notícia] Guitarrista dos Epica deixa a banda 6716_photo

Os Epica são uma banda holandesa de Symphonic Epica Metal, formada em 2002 sob o nome Sahara Dust, adoptando o nome Epica em 2003. É considerada das bandas de Metal com melhores músicos da Europa e com uma das melhores vozes femininas do género, a magnífica Simone Simons.

A banda anunciou oficialmente o seguinte no seu MySpace:

"Estamos tristes ao anunciar que Ad Sluijter decidiu separar-se dos Epica. Ad é um dos membros fundadores dos Epica e sempre foi um grande valor para a banda. Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer ao Ad pela sua perpétua devoção aos Epica! No MySpace do Ad podem ler a declaração pessoal dele sobre a saída. Nunca esqueceremos todos os bons momentos que partilhamos juntos e desejamos ao Ad o melhor para o futuro! Esperamos poder anunciar o seu sucessor em breve e manter-vos informados sobre isso."

Aqui fica um pequeno excerto das palavras do Ad no seu MySpace:

"Por causa do enorme número de concertos e falta de tempo para trabalhar no novo material como resultado, encontrei-me cada vez mais e mais numa situação em que me sentia que tinha que compor em vez de querer compor. Não me considero um grande escritor de música. Preciso de muito tempo e de colocar um grande esforço nela antes de chegar a algum lado perto de estar satisfeito com o resultado. E sendo o perfeccionista que sou, esta cada vez mais frustrado em não ter tempo para o fazer e implicitamente não conseguir alcançar o melhor resultado possível. Por causa disto eu simplesmente perdi a alegria com que normalmente compunha, e este foi um sinal claro que tinha que mudar algo. Depois de muita consideração cheguei à conclusão que a única mudança necessária seria a minha saída do grupo. Não era a decisão que eu queria tomar, mas aquela que eu precisava de tomar."

Solo da música Frozen dos Delain, tocada pelo Ad Slujter

Música Never Enough dos Epica
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugueseeliteteam.team-forum.net/

[Notícia] Guitarrista dos Epica deixa a banda
Ir para o topo 
Página 1 de 1